Musicas de Games… Adaptadas !

Olá galerinha ! Bem bem, eu queria postar isso a um bom tempo já, só me faltava aquela inspiração final, e ela veio com um remix das musicas de Megaman 2 pela dupla de Rappers Duane e Brandon, eu fiquei literalmente sem palavras, e me lembrei de varias outras musicas adaptadas, sendo que o game campeão de adaptações é …. Megaman 2 :



Confiram diversas otras adaptações após o salto !

Depois dessa ótima renderização de Megaman 2 (Que me ajudou a zerar o jogo), vamos continuar com o mesmo jogo, só que com o já épico e clássico tema do Castelo de Dr. Willy, con ustedes Okkusenman !

Terminando com as adaptações de Megaman 2, I Can’t Defeat Air Man (Air Man Ga Taosenai) :

Wow varias musiquetas de Megaman 2, não preciso nem falar como eu gosto do jogo hahahaha. Enfim, vamos ao ultimo artista desse post, o astro da Internet BrentalFloss e seus incriveis videos “With Lyrics” :

Tetris With Lyrics :

Final Fantasy Victory Theme With Lyrics :

Nossa, por mais inutil que esse post seja, foi divertido escrever ele hahahaha, é isso por hoje, vejo vocês na p´roxima velhinhos !

0 Responses to “Musicas de Games… Adaptadas !”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

