Terra a vista!

É isso aí, agora eu vou escrever aqui também.

Eu tenho algumas idéias sobre posts semanais, mas não tenho certeza se vou conseguir atualizar esses posts toda semana, então não vou marcar um período certo. Prometo que não vou deixar virar uma zona.

O Frodo falou pra escrever direito, mas eu não tenho certeza se vou conseguir manter esse português correto por muito tempo.

4 Respostas to “Terra a vista!”


  1. 1 icefrodo fevereiro 18, 2009 às 9:09 pm

    Seguindo a linha das frases maritimas : “Bem-vindo a bordo”

    Bem Vindo tem hífen ainda ?

  2. 2 .WiLLy_ fevereiro 18, 2009 às 9:14 pm

    acho que desde que minha mãe aprendeu português não tem mais hífen

  3. 3 shigirishigirishiwa fevereiro 18, 2009 às 9:27 pm

    acho que o Willy está certo…

  4. 4 Lixia março 22, 2009 às 3:35 am

    acho que o Willy está certo… [2]


Deixe um comentário




Blog Stats

  • 97.601 hits